Quem ficou com a Oi Fixo?

12 de maio de 2023

Junte-se a mais de 100 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos, presentes, brindes exclusivos com prioridade

A Oi Fixo foi uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, mas em 2020, entrou em processo de recuperação judicial e teve que vender algumas de suas operações. Uma das perguntas mais frequentes entre os clientes e usuários é: Quem ficou com a Oi Fixo?. Neste artigo, vamos responder a essa pergunta e falar um pouco mais sobre o que aconteceu com a Oi Fixo. Continue lendo para descobrir!

A venda da Oi Fixo

Em 2020, a Oi Fixo foi vendida para a Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do país. A Claro adquiriu os serviços de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura da Oi Fixo por R$ 12,5 bilhões.

Com a compra da Oi Fixo, a Claro se tornou a maior empresa de telefonia fixa do Brasil, com mais de 50% do mercado.

COMO ABRIR UMA PRODUTORA

O que mudou para os clientes da Oi Fixo?

Para os clientes da Oi Fixo, a mudança mais perceptível foi a transição para a Claro. Os clientes da Oi Fixo passaram a ser atendidos pela Claro, que manteve os mesmos serviços e planos oferecidos pela Oi Fixo.

Os clientes da Oi Fixo também podem contar com a rede de atendimento da Claro, que está presente em todo o Brasil. Além disso, a Claro está investindo em melhorias na infraestrutura de rede, para oferecer serviços ainda melhores aos clientes.

Curso de edição de vídeo

Conclusão

A Claro adquiriu a Oi Fixo em 2020, por R$ 12,5 bilhões. Com isso, a Claro se tornou a maior empresa de telefonia fixa do Brasil. Para os clientes da Oi Fixo, a transição para a Claro foi tranquila e os serviços e planos foram mantidos. A Claro está investindo em melhorias na infraestrutura de rede, para oferecer serviços ainda melhores aos clientes.

Se você quer conhecer mais sobre nossos produtos, confira nosso linktr.ee/sagicapriprodutora. E se precisar de uma produtora de vídeo, acesse nosso site em www.sagicapriprodutora.com.br/.

Artigos Relacionados

VÍDEO VENDE +

81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço, depois de assistir um vídeo;

Apareça no topo das pesquisas do Google com um simples vídeo!

1,5 hora é o tempo médio de vídeos assistidos pelos usuários diariamente;

Vídeos aumentam em até 54% o alcance da sua marca;

95% dos usuários assistem a um vídeo para entender melhor um produto ou serviço;

65% das empresas que ainda não utilizam o vídeo marketing pretendem implantar essa estratégia em 2023 (State of Video Marketing, 2022);

Em 2023, 82% de todo tráfego da internet será gerado por vídeos.

Vídeos compartilhados em redes sociais geram 1.200% mais compartilhamentos que imagens e textos combinados.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Escanear o código