Vídeo clipes que abalaram 2018

10 de agosto de 2018

Junte-se a mais de 100 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos, presentes, brindes exclusivos com prioridade

O ano de 2018 está sendo incrível no quesito musical. Os principais artistas, dentro e fora do Brasil tem lançado músicas inesquecíveis, que nos transportam para outros mundos e conversam forte com as nossas emoções. 

Para impactar ainda mais seus fãs, os artistas estão caprichando também nos vídeo clipes. As produções dos grandes nomes estão se parecendo cada vez mais com documentários e menos com clipes amadores, que querem apenas nos fazer decorar uma música.

 Hoje, o grande objetivo dos vídeo clipes é passar uma mensagem, é nos fazer perceber e entender o significado que existe por trás das letras que tanto cantamos. Nesse quesito, alguns artistas merecem destaque, lançando vídeo clipes que nos sacudiram.

BANNER BLOG 2

Você também adora um cantor, cantora ou banda e acompanha suas músicas? É daqueles que está sempre de olho nas novidades em vídeo clipes? Então fique de olhos nos principais vídeos que sacudiram o ano até agora.

Vídeo clipes que abalaram 2018

Childish Gambino – This is America

Um dos clipes mais comentados do ano, This is America coloca literalmente o dedo na ferida dos Estados Unidos ao mostrar como funciona a discriminação racial e a violência no país. Mas não foi só ali que o clipe chamou a atenção. No Brasil, o tema do clipe também despertou intensos debates, levando muitos a refletir que aquela realidade mostrada não está assim tão longe de nosso cotidiano.

The Carters – Apeshit

A parceria em vídeo clipe entre Beyoncé e JAY-Z chamou muito a atenção não apenas pela parceria, nas telas, do famoso casal, mas também por seus elementos. A começar pela locação.

O clipe foi gravado no Museu do Louvre, em Paris, um dos principais recantos da arte mundial, e onde está exposta a icônica Monalisa, de Leonardo da Vinci. Aliás, ela é representada nesse vídeo clipe, que fala também sobre a resistência e a igualdade, esta última tão necessária em tempos de intolerância.

Christina Aguilera – Fall in Line feat. Demi Lovato

Dois dos nomes mais importantes do pop mundial, Christina Aguilera e Demi Lovato, mostram a força da mulher em um vídeo clipe marcante, com letras fortes e que debate a importância do empoderamento, da capacidade das mulheres controlarem seu próprio destino e suas vontades e, sobretudo, serem capazes de mudar quando pressionadas ou podadas.

Ariana Grande – No Tears Left to Cry

Em tempos de intolerância, negatividade e tanta dureza nos sentimentos, o vídeo clipe de Ariana Grande, que marca o retorno da cantora depois de uma pausa nesse tipo de obra, refresca ao falar justamente da leveza da vida.

Além da direção marcante, que ressalta os elementos visuais da obra, a música exalta a positividade, deixando de lado tudo o que é triste, amargo e pesado na vida.

Taylor Swift – Delicate

O que você faria se fosse invisível? Entraria em pânico, certamente. Pois para a cantora, que tanto vive à frente dos holofotes, essa invisibilidade seria um grande sonho. No clipe, aliás, ela mostra uma rotina totalmente livre, onde pode caminhar, dançar e viver como se fosse um anônimo. Como qualquer um de nós. Marcante e profundo.

BANNER BLOG 3

Artigos Relacionados

VÍDEO VENDE +

81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço, depois de assistir um vídeo;

Apareça no topo das pesquisas do Google com um simples vídeo!

1,5 hora é o tempo médio de vídeos assistidos pelos usuários diariamente;

Vídeos aumentam em até 54% o alcance da sua marca;

95% dos usuários assistem a um vídeo para entender melhor um produto ou serviço;

65% das empresas que ainda não utilizam o vídeo marketing pretendem implantar essa estratégia em 2023 (State of Video Marketing, 2022);

Em 2023, 82% de todo tráfego da internet será gerado por vídeos.

Vídeos compartilhados em redes sociais geram 1.200% mais compartilhamentos que imagens e textos combinados.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Escanear o código