Porque usar o Sale Navigator do LinkedIn

10 de julho de 2018

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O LinkedIn é uma das maiores redes sociais profissionais do mundo. Ela conecta pessoas de diferentes lugares do mundo com aquelas que possam agregar algo para suas carreiras. Com ele, é possível conversar, aprender, se capacitar melhor e até mesmo encontrar um novo emprego.
Além dessa característica inicial, o LinkedIn está passando por uma profunda transformação, para permitir que uma nova tendência tome forma: os negócios através da rede. Aqui, as operações de compra e venda acontecem através do Sale Navigator. Confira!

O Sale Navigator do LinkedIn é uma página desenvolvida especialmente para que essas operações aconteçam dentro da rede social. Ela permite que sua empresa automatize totalmente suas vendas, mensurando os resultados em tempo real. 

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Mas, além destes benefícios, o Sale Navigator oferece outras facilidades. Você sabe quais são? Tem alguma noção de porque deveria usar essa ferramenta para aumentar suas vendas?
Se você ainda tem dúvidas sobre usar o não o Sale Navigator, preparamos cinco motivos que vão lhe convencer não só a comprar o produto, como também começar agora mesmo a preparar seu departamento de vendas para grandes lucros.

Sale Navigator vai mudar seu modo de vender

1.Segmentações que realmente valem a pena

Um grande problema de quem começa um negócio na internet é encontrar o público certo para o seu produto. Com o Sale Navigator do LinkedIn esse problema deixa de existir, pois a ferramenta permite que você faça a segmentação correta de público.
Aqui, você atinge apenas quem deveria atingir, evitando se comunicar com pessoas que não tenham interesse pelo que você está vendendo.

2.Interaja com os clientes certos

A interação, no mundo das vendas online, é crucial para fechar negócios, principalmente em ambientes muito competitivos. Por isso, quando você adere a essa ferramenta, consegue interagir com os clientes que já prospectou ou gostaria de prospectar, garantindo assim que seu negócio tenha muito mais sucesso.

3.Saiba quem são os leads que você precisa abordar

No mundo do e-commerce, conhecer os leads certos para o seu negócio podem significar a diferença entre o sucesso de vendas ou produtos acumulados em seu estoque. Quando você começa a usar o Sale Navigator do LinkedIn esse problema desaparece.
Isso porque a ferramenta traz uma lista dos leads que podem se interessar pelo produto ou serviço que você está vendendo, facilitando assim sua aproximação, e permitindo que você monte um mailing qualificado.

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4.Criar uma estratégia de negócios

Quando se tem um mailing qualificado, a criação de uma boa estratégia de negócios se torna muito mais fácil, afinal já conhecemos as preferências dos consumidores e o que eles podem preferir adquirir ou não.

5.Desenvolver uma comunicação mais personalizada

Embora o LinkedIn seja conhecido pela comunicação bastante rápida e até mesmo um pouco impessoal, o Sale Navigator oferece a possibilidade de que você interaja com seus leads através de mensagens de e-mail.
Desta forma, é possível criar mensagens mais personalizadas, tornando a aproximação com esse público mais proveitosa, e aumentando ainda mais as chances de sucesso nas vendas.
Tem um e-commerce ou vai empreender? Então experimente o Sale Navigator do LinkedIn. Essa ferramenta, com certeza, vai mudar os seus números de vendas em pouco tempo.

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