Blog

Latam Retail Show - Inovação para o seu negócio

Os avanços da tecnologia transformaram o mercado comercial e de consumo do mundo inteiro. E para debater e tratar sobre tais mudanças, nada melhor que uma feira como a Latam Retail Show, que é voltada exclusivamente para esse segmento.

Essas mudanças estão transformando o mercado, obrigando o mundo do varejo a buscar saídas inovadoras e inteligentes, aliados com as novas tecnologias de mercado para automatizar os processos e ainda, coletar dados de seus clientes para a criação de um atendimento personalizado e diferenciado.

Essa transformação no mercado tem influenciado alguns pontos de sustentação, como por exemplo, a eficiência operacional. E na Latam Retail Show os visitantes poderão conhecer algumas maneiras de suprir essa necessidade e ainda melhorar suas operações.

A Latam Retail Show além de promover uma explanação e soluções digitais para o novo comércio que vivemos, ainda traz para pauta a parte financeira e de pagamentos. No evento, você ficará por dentro de tudo que acontece nas instituições financeiras, entre outros.

Por isso, se você é um empresário do ramo do comércio que está precisando de uma inovação em seu negócio, não deixe de ir à feira Latam Retail Show que se realizará nos dias 27-29 de Agosto de 2019 no Expo Center Norte.

Por que participar do Latam Retail Show?

Além das informações acima na feira Latam Retail Show os visitantes terão três dias de palestras com conteúdo pertinente a área, cerca de 250 palestrantes capacitados e renomados no mercado falando a respeito dessa transformação que tem alterado os pontos de sustentação do varejo.

Conheça alguns pontos que serão discutidos durante esses três dias: Omnicanalidade, Estratégias de distribuição, Data analytics, fidelização do consumidor, Eficiência operacional, Foodservice, Comportamento do consumidor, marketing, e-commerce, digital, entre outros.

Como pode ver, o Latam Retail Show será um evento completo que poderá trazer ótimos resultados para seu negócio. Hoje em dia, nossos clientes mudaram e as empresas também precisam mudar o foco de seu atendimento para continuar operando em seu ramo de atividade.

Por que visitar a Latam Retail Show?

Estar atualizado com todas as tendências é algo extremamente importante, seja você um profissional da área ou apenas um visitante de outro setor. Na Latam Retail Show o foco é apresentar a transformação no mercado de varejo e as novas praticas de atendimento.

Algo que vem acontecendo, não somente em terreno nacional, mas no mundo inteiro. O mundo do varejo tem mudado bastante e um desses agravantes provavelmente é a China, que vem exportando diversos produtos para o mundo inteiro.

E se for estiver com seu estande alugado para sua empresa, nada mais ideal que investir em propaganda para seu negócio. É preciso aproveitar todas as oportunidades e aproveitar a divulgação da feira para destacar o seu próprio comércio.

Uma das propagandas mais assertivas hoje em dia são os vídeos devido sua facilidade de compreensão e acompanhamento. Geralmente os materiais impressos contem textos que necessitam de um tempo que provavelmente seu futuro cliente não pode despender.

Já um vídeo atrai atenção e ainda não passa aquela ideia de perda de tempo, afinal de contas, seu futuro cliente está vendo na barra do vídeo o quanto de tempo que poderá ficar ali olhando para aquele material.

EBOOK ANTES VENDIDO POR R$ 28 AGORA PODE SER BAIXADO GRÁTIS.

Preencha o formulário que entraremos em contato com você!

Garantimos segurança com seus dados.