5 propagandas que chamaram a atenção em 2018

9 de agosto de 2018

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Que a propaganda é a alma do negócio, isso todos nós sabemos. Aliás, esse ditado é repetido à exaustão, para justificar a importância de um bom anúncio não apenas para vender um produto ou serviço, mas para fixá-lo à mente do consumidor.

Construir uma propaganda incrível, no entanto, não é fácil. É preciso pensar em uma boa história, combinando humor, mensagens sérias ou educativas de modo que combine exatamente com o discurso que a marca quer passar ao cliente.

 Apesar de ser uma missão bastante difícil, algumas empresas conseguiram essa proeza e lançaram propagandas tão incríveis que não conseguimos tirar os olhos da tela quando elas aparecem.

Você sabe quais são as propagandas que mais chamaram a atenção até agora? Não? Então, fique ligado. Reunimos aqui as cinco propagandas que mais se destacaram em 2018.

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As melhores propagandas

1.Guaraná Antártica fica apenas no Brasil

A Copa do Mundo não é apenas o maior evento do futebol mundial. O evento, que movimenta multidões, chama a atenção das agências de publicidade, que investem cérebros e dinheiro na criação de anúncios de grande impacto.

No Brasil, país do futebol, não poderia ser diferente. Entre os anúncios veiculados no mês em que o evento foi disputado, a propaganda que mais chamou a atenção e despertou a emoção dos telespectadores foi a do Guaraná Antártica.

No filme, diversas estrelas do futebol internacional tentavam levar o nosso Guaraná para fora do país, mas sem sucesso. Afinal, o Guaraná Antártica não pode ser explorado. É uma bebida inteiramente nossa. Como a magia de nosso futebol.

2.Itaú Feliz 2018

Com a locução da genial Fernanda Montenegro, a propaganda veiculada pelo banco Itaú para saudar a chegada de 2018 emocionou diversos telespectadores. O anúncio faz uma reflexão sobre o tempo, como as pessoas o temem, mas na verdade seria o próprio tempo quem teria medo da humanidade.

3.Dia das mães O Boticário

A data, por si só, já é naturalmente emocionante. Mas quando relaciona os aromas dos perfumes com a presença da mãe, aí tudo fica ainda mais bonito. E, como já era de se esperar, a propaganda d’O Boticário para a data tocou fundo no coração daquelas que são, querem ser ou não tem mais suas mães por perto.

4.Dia dos namorados Renner

Os casais não são únicos. Cada um tem suas diferenças, peculiaridades, situações em que se dão bem e que precisam aparar as arestas. Enfim, cada relação é única. Pensando na diversidade das relações e das personalidades de cada um, a Renner investiu em uma propaganda ousada, e que fala muito com os tempos atuais.

5.Essa Coca-Cola é Fanta

Conhecida por suas propagandas que falam fundo com nossas emoções, como em seus já aguardados anúncios de Natal, a Coca-Cola inovou ao fazer uma propaganda usando a famosa expressão “Essa Coca-Cola é Fanta”.

A ideia do anúncio foi não só transformar essa frase em imagem, mas mostrar que não há nenhum problema se uma pessoa fugir do estereótipo traçado para ela pela sociedade.

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