Comunicação visual produtora de vídeo – Para prospecção de novos clientes

24 de maio de 2019

Junte-se a mais de 100 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos, presentes, brindes exclusivos com prioridade

A comunicação visual é um dos pontos mais importantes de uma empresa. É a comunicação visual que permitirá ao cliente reconhecer o ramo de atividade ou sua especialidade, como por exemplo, a comunicação visual de um fotografo, com certeza terá algo que lembre uma câmera. Mas, hoje em dia, essa comunicação mudou e é por isso que você precisa conhecer a comunicação visual produtora de vídeo.

O que é: comunicação visual produtora de vídeo

Durante muitos anos, antes mesmo dessa modernidade trazida pela internet, a propaganda e o marketing eram feitos de outra maneira. Geralmente, malas diretas com flyers explicativos, promoções, entre outros. Esse material era enviado para os clientes cadastrados nas empresas, ou em listas de endereços compradas.

BANNER BLOG 2

As empresas mandavam suas propagandas sem saber se aquela pessoa se interessaria ou não pelo seu negócio, gerando um gasto desnecessário. Mas, hoje em dias as coisas mudaram e existem os leads e os clientes que podem gerar novos negócios. Algo que a internet trouxe, uma espécie de funil de vendas. E como funciona?

Primeiramente você precisa encontrar o cliente certo para seu negócio. Para isso, você cria um vídeo com o ramo de atividade de sua empresa. E é aqui que entra a comunicação visual produtora de vídeo. Para um material apresentável, nada melhor do que contratar uma empresa profissional no assunto.

Uma comunicação visual produtora de vídeo nada mais é que um vídeo produzido por uma produtora de vídeo. Uma empresa profissional que compreenderá o ramo de atividade de seu negócio e transformará em vídeo para prospectar novos clientes.

E uma comunicação visual produtora de vídeo pode funcionar para minha empresa?

Sim, claro que pode, mas tudo depende da qualidade do vídeo e, não basta ter qualidade de imagem, é preciso ter qualidade de conteúdo também. Por isso, se você quer trazer novos clientes para sua empresa, invista em um tipo de mídia que tem crescido, atualmente, existe um grande número de pessoas que compartilham vídeos. E é por isso que sua empresa precisa de uma comunicação visual produtora de vídeo, para levar sua marca para outro patamar.

BANNER BLOG 1

Artigos Relacionados

VÍDEO VENDE +

81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço, depois de assistir um vídeo;

Apareça no topo das pesquisas do Google com um simples vídeo!

1,5 hora é o tempo médio de vídeos assistidos pelos usuários diariamente;

Vídeos aumentam em até 54% o alcance da sua marca;

95% dos usuários assistem a um vídeo para entender melhor um produto ou serviço;

65% das empresas que ainda não utilizam o vídeo marketing pretendem implantar essa estratégia em 2023 (State of Video Marketing, 2022);

Em 2023, 82% de todo tráfego da internet será gerado por vídeos.

Vídeos compartilhados em redes sociais geram 1.200% mais compartilhamentos que imagens e textos combinados.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Escanear o código